24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

document.write Chr(39)Acabei com minha vida

09/12/2002 08h20 – Atualizado em 09/12/2002 08h20

SÃO PAULO – O promotor João Luiz Portolan Galvão Minnicelli Trochmann, suspeito de tentar matar a mulher, a advogada Érika May Trochmann, na noite da última sexta-feira, teria dito ao delegado responsável por sua prisão que acabou com a sua vida.

  • Ele sempre se pronunciava em um tom de voz baixo e só dizia: aconteceu uma desgraça, acabei com a minha vida, acabei com a minha vida. Mas sobre os fatos ele não falou nada – contou o delegado Humberto Parro.

Érika foi atingida por um tiro no pescoço. O crime aconteceu em um condomínio de classe média em Valinhos, no interior de São Paulo, onde o casal morava. Os disparos teriam sido efetuados dentro do banheiro da casa, depois de uma discussão do casal, que está em processo de separação.

Ao atingir a mulher no pescoço e se ferir na mão direita, Trochmann prestou socorro a Érika, mas, já na Santa Casa da cidade, disse à polícia que os ferimentos aconteceram porque ele teria reagido a um assalto. No entanto, a advogada afirmou a um policial militar que o marido tentou matá-la.

O promotor, que foi ouvido no final de semana pelo procurador-geral do estado de São Paulo, Luiz Antônio Marrey, deve ser denunciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe.

  • Nós tomamos por base, por hora, a afirmativa da vítima (Érika), não negada por ele (promotor), uma vez que na polícia ele não prestou qualquer declaração e a mim também não negou a prática do delito, limitando-se a dizer apenas que lamentava este fato – disse Marrey.

Já a advogada do promotor, Teresa Dóro, disse que seu cliente em nenhum momento admitiu ser o responsável pelo crime.

  • Veementemente, isso não é verdade, eu estive junto todos os momentos, o doutor João Luiz disse unicamente ao doutor Marrey que não tinha condições psicológicas de prestar qualquer depoimento porque estava sedado, emocionalmente desequilibrado, porque não conseguia coordenar as suas idéias – afirmou a advogada.

Trochmann esta preso no Regimento de Cavalaria 9 de Julho da Polícia Militar, no bairro da Luz, na capital paulista. Érika está internada no Hospital Samaritano, em Campinas. De acordo com informações do hospital, ela passou por uma cirurgia e seu estado é estável.

Fonte: Rede Globo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.