09/12/2002 09h00 – Atualizado em 09/12/2002 09h00
O deputado Murilo Zauith, eleito o único deputado federal de Mato Grosso do Sul nas eleições do mês de outubro pelo PFL, deverá comandar o processo de reestruturação do partido a partir do ano que vem em todo o Estado. Atualmente, a comissão provisória regional do PFL no Estado é dirigida pelo ex-deputado e candidato derrotado nessas eleições, Saulo Queiroz.
Desde que foi eleito para a Câmara Federal, o deputado Murilo já manteve vários encontros com a cúpula nacional do PFL em Brasília. Em entendimentos com o presidente do Diretório nacional, senador Jorge Borhaunsen e com o líder da bancada federal, deputado Inocêncio Oliveira, Murilo já teria recebido a missão oficial de coordenar o processo de organização do Diretório regional e da formação dos Diretórios municipais.
“Um partido só é forte e representativo quando possui bases organizadas na maioria dos municípios e um comando regional que dá o encaminhamento na ação política”. Esse é o pensamento do deputado Murilo, e ele tem estimulado o debate nesse sentido em todos os municípios que percorreu, durante a campanha. Neste final de semana, o deputado federal eleito voltou às articulações com lideranças de Angélica, Glória de Dourados e Deodápolis.
Fonte: Dourados News





