22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Populares destroem casa de ex-prefeito que matou criança em Marabá

09/12/2002 13h15 – Atualizado em 09/12/2002 13h15

BELÉM – Dezenas de pessoas destruíram, ateando fogo e promovendo um quebra-quebra, a residência do ex-prefeito de Marabá, Oswaldo Mutran Filho, situada no quilômetro oito da Rodovia Transamazônica, no Pará. O ato, ocorrido no fim da tarde de domingo, foi uma represália à morte do menino David Freitas, de 8 anos, assassinado por Mutran na quarta-feira da semana passada.

O menino pulou a cerca da granja do ex-prefeito, de 72 anos, e levou um tiro na cabeça, disparado por Mutran que, desde o crime, está recolhido na penitenciária agrícola de Marabá.

No início dos anos 90, Mutran também matou um fiscal da Fazenda Federal, que foi a seu escritório cobrar impostos atrasados. Na ocasião, o ex-prefeito se livrou do julgamento por conta de problemas de saúde, confirmados por uma junta médica.

A Polícia Militar do Pará retirou a equipe de seguranças que trabalhava na propriedade do ex-prefeito.

Fonte: JB Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.