27.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Empresário é acusado por promotor de matar mulher

10/12/2002 09h31 – Atualizado em 10/12/2002 09h31

O empresário Sérgio Nahas é acusado pelo Ministério Público de matar sua mulher. Fernanda Orfale morreu vítima de um tiro no coração em 14 de setembro, dentro do apartamento do casal, em Higienópolis, centro de São Paulo.

Segundo o empresário Nahas, com quem ela havia se casado cerca seis meses antes, a mulher se suicidou.

À polícia, ele contou que, na ocasião, havia brigado com Fernanda. Ela teria então se trancado em um armário com uma arma e dado dois disparos contra a porta.

Assim que o marido arrombou o armário, ela teria se matado. “Mas há testemunhas que afirmam que o barulho do arrombamento ocorreu antes dos tiros. E, segundo o laudo da perícia policial, o tiro que a matou foi dado de uma distância superior a 50 centímetros”, diz o promotor Roberto Tardelli, responsável pelo processo que apura a morte.

À Justiça, o promotor denunciou Nahas por homicídio duplamente qualificado. O empresário aguarda o fim do processo em liberdade.

No inquérito, a polícia apurou que o motivo do crime seria um suposto relacionamento homossexual do empresário descoberto por Fernanda. Quando morreu, as malas dela estavam prontas e ela procurava emprego.

Em entrevista à TV Globo, Dora Cavalcanti, advogada de Nahas, disse que, antes do casamento, Fernanda fez tratamento psiquiátrico e que ela já havia tentado suicídio outras vezes.

Fonte: Agora São Paulo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.