10/12/2002 10h08 – Atualizado em 10/12/2002 10h08
O prefeito de Itaporã, Antonio Cordeiro Neto, do PSDB, reagiu indignado contra o que classificou de “discriminação política e preconceito” contra o município por parte de membros da bancada federal do Estado, que deixaram a cidade sem emendas individuais para o exercício de 2003.
Ao discursar ontem à noite, nas comemorações do aniversário do município – Itaporã está completando 49 anos de emancipação hoje – Cordeiro citou as ações do deputado João Grandão, do PT, que destinou R$ 75 mil para a cidade e de Marçal Filho, do PMDB, que indicou R$ 50 mil para a APAE.
“Em todas as vezes que fui a Brasília, acompanhado pelo deputado Murilo, que apesar de nem ter tomado posse ainda já está trabalhando pelos municípios, esperava que pudesse ser melhor atendido no encaminhamento das emendas para Itaporã, mas infelizmente alguns parlamentares trabalham com rancor contra nossa cidade”, discursou Cordeiro.
O prefeito de Itaporã apoiou a candidatura do atual governador Zeca do PT à reeleição, mesmo sendo do PSDB. Isso provocou reação imediata da deputada tucana Marisa Serrano e do coordenador da bancada sul-mato-grossense em Brasília, deputado Waldemir Moka, do PMDB.
Fonte: Dourados News





