21/01/2003 15h24 – Atualizado em 21/01/2003 15h24
SÃO PAULO – A polícia de Garça, no interior de São Paulo, investiga o caso de uma adolescente de 15 anos que estaria grávida do próprio pai. Ela teria sido obrigada pelo pai, um lavrador de 42 anos, a manter relações sexuais por três vezes. Os dois moram em um sítio no Distrito de Jafa.
A violência sexual foi relatada pela própria vítima aos funcionários da Unidade de Saúde da Família de Jafa. O Conselho Tutelar foi avisado e levou o caso para a Delegacia de Defesa da Mulher. A adolescente tem uma vida dramática, segundo a polícia. Ela perdeu a mãe com um ano de idade, viveu com familiares e, há dois anos, por determinação judicial, foi morar com o pai e mais dois tios num sítio de Jafa.
De acordo com o depoimento da menina, o pai é alcoólatra e violento. Ela percebia que o homem a espiava no banho ou no quarto, mas os tios evitavam que a violência sexual fosse consumada. Em uma noite, no entanto, o lavrador invadiu o quarto da filha e a estuprou sob ameaça de morte caso contasse o fato para alguém. A violência sexual teria sido cometida mais duas vezes.
A adolescente foi encaminhada para exames e a polícia solicitou a prisão temporária do pai, o que foi negado pela Justiça. A menina está numa instituição assistencial.
Fonte: Imodelo.com





