22/01/2003 09h59 – Atualizado em 22/01/2003 09h59
Uma discussão entre vizinhos terminou de forma trágica nesta madrugada, em Rondonópolis. Carlos Neckel, 24 anos de idade, matou Francisca dos Santos, 20 anos, com golpes de punhal.
O crime aconteceu em frente à casa da vítima, na rua Olegário Mariano, no Jardim Barbosa. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam na rua e viram o corpo caído no chão.
Os policiais foram até o local e encontraram o filho de Francisca, de apenas 5 anos de idade, que disse saber quem teria matado a sua mãe. A criança identificou uma pessoa apenas pelo nome de “gaúcho”.
Ao fazer rondas pelo bairro, os policiais viram Carlos Neckel, com as pernas sujas de sangue e desconfiaram. Ao ser abordado, o suspeito confessou ter matado Francisca e disse que jogou a arma do crime, um punhal, em uma lagoa próxima.
De acordo com testemunhas ouvidas no local, Carlos e Francisca haviam discutido há poucos dias e ela o teria ameaçado de morte. O indiciado foi conduzido para delegacia de plantão e a criança, filha da vítima, está sob a guarda de parentes.
Fonte: 24horasnews





