22.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Polícia prende acusado de matar e esquartejar namorada de amigo

23/01/2003 14h07 – Atualizado em 23/01/2003 14h07

Através de informações de uma denúncia anônima e o desaparecimento de um corpo, policiais da 109ª DP (Sapucaia) prenderam Fábio Pereira Perpétuo, 22, acusado de assassinar Ana Lúcia de Souza, 32, ocorrido no Réveillon no município de Anta, no Rio de Janeiro.

Ele foi preso, no início da noite de ontem, na casa da namorada, a menor F., na rua José Leopoldo Guimarães, quando já se preparava para fugir da cidade.

De acordo com a polícia, Fábio disse que passava uns dias na casa do amigo Natalício Gonçalves, 40, no bairro de Boa Vista, próximo à margem do rio Paraíba do Sul, quando, ao chegar ao local tarde da noite, desconfiou de um assalto.

Ele se armou com uma barra de ferro e bateu na cabeça de uma pessoa que apareceu na janela. Ao perceber que se tratava de Ana Lúcia, namorada de Natalício, resolveu desaparecer com o cadáver para não ser incriminado.

No dia seguinte, Fábio limpou o cadáver para eliminar os vestígios, cortou em vários pedaços com um machado, embalou-os com lençóis e amarrou tudo com pesos para afundar no rio. O tronco foi a única parte do corpo que ele não embrulhou, apenas abriu e jogou no rio.

O tronco foi descoberto no município de Chiador, Minas Gerais, às margens do rio Paraíba do Sul, no dia 6, por policiais da delegacia de Mar de Espanha, que enviaram um ofício para a 109ª DP, solicitando informações sobre possível registro de desaparecimento de um corpo.

A partir destas informações, policiais da delegacia de Sapucaia checaram a ligação com a denúncia anônima e o caso do desaparecimento do corpo.

Fábio, que se encontra preso na carceragem da 108ª DP (Três Rios), já tem passagem em diversas delegacias por crime de roubo e, quando menor, era interno do Instituto Padre Severino. Ele será autuado pelos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver.

Fonte: Folha Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.