27/01/2003 09h08 – Atualizado em 27/01/2003 09h08
Um rico empresário espanhol radicado em Palma de Mallorca está realizando uma seleção pouco ortodoxa no centro turístico uruguaio de Punta del Leste. O empresário de 54 anos, identificado apenas como Martín e que trabalha no setor de construção, contratou os serviços de várias agências uruguaias de modelos e de busca de casais para tentar encontrar sua “alma gêmea”, diz o jornal Últimas Notícias, de Montevidéu.
Cerca de 40 a 50 mulheres já passaram pela etapa de seleção e um grupo de pré-selecionadas pelo empresário será convidado a viajar para Mallorca para a etapa final. A seleção inclui a filmagem de todas as candidatas em uma luxuosa residência alugada pelo empresário em Punta del Leste, em locais turísticos desse balneário e em outros pontos do litoral da província de Rocha.
As filmagens são realizadas por uma equipe de profissionais contratada para o trabalho, que depois entrega as fitas ao espanhol. O empresário está gastando cerca de US$ 50 mil para tentar encontrar sua futura esposa e chegou a pagar US$ 600 a algumas das candidatas previamente eliminadas.
Fonte: Agência EFE



