29/01/2003 10h36 – Atualizado em 29/01/2003 10h36
O assassino do empreiteiro rural Idalino Goulart, de 41 anos, se apresentou segunda-feira, (27/01), ao Delegado de Polícia de Anastácio, acompanhado de seu advogado Dr. Douglas Figueiredo, oportunidade em que prestou depoimento, sendo liberado para responder em liberdade, uma vez que é primário, possui residência fixa no distrito da culpa e tem ocupação lícita na comarca. Silvino disse a policia que matou o próprio irmão em ato de legitima defesa.
Idalino Goulart, foi assassinado a tiros na noite do dia 24/01 na Conveniência Trevo, município de Anastácio. O autor dos disparos foi seu irmão, o gerente de fazenda Sirvino Goulart, 45 anos.
De acordo testemunhas, Silvino, que trabalha na Fazenda Pontal, do ex-senador José Manoel Fontanillas Fragelli, vinha se desentendendo com o irmão há muito tempo. Na noite do crime, Silvino Goulart estava bebendo na conveniência, quando o irmão chegou.
De repente ocorreu a discussão e, na sequência, os tiros. Idalino foi ferido no tórax, próximo do pescoço, e teve morte instantânea.
Fonte: Aquidauana News





