23/02/2003 17h12 – Atualizado em 23/02/2003 17h12
O Diário MS, através da sucursal em Três Lagoas, acaba de firmar parceria com a Rádio Cidade FM, de 25 mil wats de potência, emissora que integra o Sistema Regional de Rádio (SRR).
Com a parceria, as principais notícias, veiculadas pelo Diário MS, serão ouvidas, não somente pela população de Três Lagoas e cidades vizinhas, mas também nas principais cidades da noroeste paulista.
Pelo fato da FM Cidade ser uma das principais emissoras do SRR e de alta penetração, sua programação jornalística é transmitida, por diversas ocasiões, em cadeia, com várias emissoras, instaladas nas seguintes cidades da região noroeste paulista: Andradina, Araçatuba, Lins, Mirandópolis, Pereira Barreto, Bauru, Birigui, Dracena, São José do Rio Preto, que abrange mais de 190 municípios do Estado de São Paulo. Isto significa que as notícias, veiculadas no Diário MS, serão ouvidas diariamente por quase três milhões de ouvintes.
Ao mesmo tempo que o “Diário MS, Jornal de Integração Regional, torna-se mais conhecido, agora também nas principais cidades da noroeste paulista, a Rádio Cidade FM também ganha com a amizade que estabelecemos entre nós”, considerou Ricardo Ojeda, responsável pela sucursal de Três Lagoas. Através do acordo com o diretor do SRR, empresário Nivaldo Franco Bueno, campanhas e promoções especiais da Rádio Cidade FM também ocuparão espaço devido nas páginas do noticiário do Jornal.
“Ganha a Rádio Cidade FM com o enriquecimento de seu jornalismo diário e atualizado e ganha o Diário MS, que passa a ser conhecido, como fonte das principais notícias dos nossos mais de 2, 5 milhões de ouvintes”, frisou o diretor do SRR.






