12.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho de 2025

Credifac e Gasparetto vencem handebol nos Jogos Abertos

30/09/2003 16h32 – Atualizado em 30/09/2003 16h32

Aconteceram ontem as definições do handebol nos Jogos Abertos de Campo Grande. As finais masculina e feminina aconteceram à noite, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco e contaram com um bom público prestigiando os jogos.

Na decisão do feminino, o time do Gasparetto Turismo venceu o Colégio Dom Bosco por 22 x 13. A equipe campeã foi comandada pelo técnico Paulo Ricardo Nuñes, treinador da seleção brasileira cadete feminina.

No masculino a briga pelo título foi mais equilibrada. Credifac e KLD Academia se enfrentaram pela segunda vez na competição e, novamente, a vitória foi da Credifac, comandada pelo professor Laurênio Leite Cardoso: 32 x 28.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.