11.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho de 2025

Cantora Bruna Campos lança 1º CD no Sesc Horto

01/10/2003 09h24 – Atualizado em 01/10/2003 09h24

O teatro Prosa, no Sesc Horto. em Campo Grande, recebe hoje e amanhã, a partir das 20h, o show de Bruna Campos, que lança seu 1º CD. O trabalho será composto por regravações e composições inéditas de Aurélio Miranda, Airo e Batista dos Santos. O álbum foi gravado tem a participação de instrumentistas de projeção nacional, como o maestro Martinez, o violonista Paulo Coelho, o baixista Pedro Ivo e o baterista Albino Infantozzi. O disco também tem as presenças de João Haroldo e Betinho, Thiagão, Elinho Wada e o grupo Sangre Latino (composto por seu pai, o advogado João Campos).

O show faz parte do projeto Migrações (SESC) e os CDs serão vendidos no local.

Os primeiros passos na carreira foram pequenas participações especiais nas “quintanejas” da Chopperia do Rádio Clube. Com o início do sucesso de público onde se tocava música sertaneja, Bruna Campos apresentou-se em quase todos os bares e casas noturnas da cidade. Aos poucos foi conquistando admiradores que sabiam que ao vê-la no palco ouviriam o melhor da música romântica.

Em 2000, a cantora gravou a faixa “Se você quer” no CD “Ao Vivo Acústico” da dupla João Haroldo e Betinho. A gravação foi tão bem sucedida que até hoje é a música mais pedida por onde passa. “O Betinho e eu gostávamos da canção, mas não imaginávamos que o público se identificaria tanto com ela. Isso é muito gratificante”, comenta.

Bruna Campos declara ser amante da música romântica, seja o ritmo que for. “Pra mim, a música tem que falar de amor. Pode ser um bolero, pode ser um country ou uma salsa. O amor é a essência de cada um de nós. Por mais fria que a pessoa admita ser eu acredito que sempre existe uma canção que quebre a rocha”, afirma.

O convite antecipado custa R$ 10,00, no Gugu Lanches, e na hora o preço será de R$ 15,00.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.