03/10/2003 09h25 – Atualizado em 03/10/2003 09h25
Dois donos de boates foram presos na noite de ontem em Sonora, município a 360 km de Campo Grande, por exploração sexual de adolescentes. De acordo com a Polícia Civil, nos locais funcionavam casas de prostituição. Cícero Gonçalves dos Santos, de 40 anos, dono da boate do Velhinho, e João Carlos Ribeiro, 38 anos, proprietário da boate Vinte Vê Coração, foram presos pela Polícia Militar.
Nas boates foram apreendidas as adolescentes C.R.C., de 17 anos, A.F.C.S, de 16 anos, e Cristina Aparecida Soares da Silva, de 18 anos. C. é natural de Rondonópolis e A. de Corumbá. Segundo o delegado da Polícia Civil, João Carlos Dutra, os dois acusados estão presos na delegacia e devem ser transferidos para Pedro Gomes. Eles irão responder por corrupção de menores e, se condenados, podem pegar pena de 4 a 10 anos de prisão.
As adolescentes foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. O delegado informou que devido à construção de uma barragem na cidade é grande o número de trabalhadores na região, fato que tem intensificado a exploração sexual em casas de prostituição.
Fonte:RMT online