04/10/2003 08h08 – Atualizado em 04/10/2003 08h08
Um clássico não recomendado para cardíacos. É assim que a imprensa paulista definiu o jogo de hoje, às 17h (horário de MS) entre São Paulo e Santos.
O jogo pode definir o futuro das duas equipes dentro do campeonato. O Tricolor soma 58 pontos, está em quarto lugar na tabela e se bater Peixe pode ficar na vice-liderança. Isso ainda depende do resultado do Coritiba, que no domingo encara o Guarani em Campinas. A equipe da vila famosa está atualmente na rabeira do Cruzeiro, com 59 pontos.
O atacante Diego Tardelli é uma das maiores novidades do técnico tricolor, Roberto Rojas. E Tardelli tem motivos de sobra para tentar uma vingança sobre o Santos: o time da Baixada o dispensou no fim de 2000: “Vou ter a chance de devolver isso. Estou bastante motivado e não vejo a hora de encontrá-los”, disse.
Tardelli irá reencontrar antigos amigos, com quem fala até hoje: o meia Diego e o atacante William. “A amizade ficou. Não tenho o que reclamar deles. Morei junto no alojamento da Vila Belmiro”, explicou.
Mas o Santos não vai querer que o desejo de vingança de Tardelli se concretize. Acha que a classificação na Copa Sul-Americana devolveu a auto-estima para a equipe. “São competições diferentes, mas a classificação nos deu uma tranqüilidade maior para continuar lutando pelo título do Brasileirão”, disse o capitão Renato.
Elano concorda com Renato. “Voltamos a jogar bem. Isso é o que importa. O Santos mostrou que recuperou seu bom futebol. Vamos partir para cima do São Paulo, buscar a vitória para não deixar o Cruzeiro escapar demais na liderança”, disse.
As informações são da Redação Terra.
Fonte:Campo Grande News