20.5 C
Três Lagoas
domingo, 29 de junho de 2025

PFL forma a maior bancada da Câmara de Bataguassu

07/10/2003 09h29 – Atualizado em 07/10/2003 09h29

O Partido da Frente Liberal (PFL) passou a ser a maior bancada da Câmara de Vereadores de Bataguassu, a partir da semana passada, quando se encerrou o prazo de novas filiações para quem pretende candidatar-se às eleições municipais do ano que vem.

Presidido pelo vereador Reginaldo Aparecido Pereira, o diretório municipal de Bataguassu conta ainda com os seguintes vereadores da bancada: Antônio da Cruz Pelegrini, Zélia Bonfim das Virgens e Weldan de Matos Cabral.

A vereadora Zélia desfiliou-se do PTB e o vereador Pelegrini abandonou a sigla do PSDB.

Além os vereadores, o PFL recebeu importante reforço, a ponto de se transformar em sigla de peso para a disputa do pleito municipal de 2004. Entre os novos filiados, damos destaque às seguintes lideranças: Assir Murad, ex-vereador Euzébio Buzinaro Varaldo e Levi de Aguiar, distribuidor do Diário MS, em Bataguassu e pré-candidato a vereador.

A Câmara de Bataguassu é constituída de nove vereadores.

fonte: Carlos Alberto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.