08/10/2003 14h05 – Atualizado em 08/10/2003 14h05
A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), solucionou na sexta-feira o sumiço de peças de uma motocicleta que estava apreendida no pátio do órgão na saída para Rochedo. O caso foi divulgado pelo jornal Correio do Estado no dia 1 de outubro.
Entenda o caso:
O representante comercial Luciano Kivel, 28 anos, teve a motocicleta Titan apreendida na quinta-feira, 25 de setembro, pela Polícia de Trânsito. A mãe de Luciano, Iavni Kivel, ao retirar o veículo após pagamento dos tributos, notou a troca do conjunto de pneus e rodas. Ela fez a queixa e imediatamente a diretoria presidência do Detran-MS determinou a Corregedoria a instaurar os procedimentos cabíveis.
Na sexta-feira, 4 dias após a instauração da sindicância, o caso foi desvendado e os equipamentos da motocicleta devidamente apreendidos e devolvidos ao seu proprietário. Gilberto Tadeu Vicente, diretor presidente do Detran-MS, diz que “é necessário que as pessoas que tiverem problemas como esse denunciem imediatamente, como fez Luciano. Denunciando, é apurado na hora, e após o esclarecimento o responsável vai arcar com o que estabelece a lei.”
O nome do responsável ainda esta sendo mantido em sigilo, porque a Corregedoria está dando continuidade às investigações, com o objetivo de levantar possíveis casos semelhantes.
Fonte:Dourados News




