20.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de junho de 2025

Mercado Mundo Mix se muda para o bairro do Morumbi e apresenta novidades

08/10/2003 10h43 – Atualizado em 08/10/2003 10h43

Após anos instalado na Barra Funda, o Mercado Mundo Mix está de mudança para o Morumbi. A nova instalação – um galpão em frente ao shopping Morumbi- segue o estilo underground do anterior e pretende levar cultura alternativa ao novo endereço. Com o novo local, o MMM cumpre a proposta de se modernizar e empreender mudanças.

Os organizadores encaram esse evento como um divisor de águas nos sete anos de MMM, já que é a primeira incursão na zona sul da cidade. Para acompanhar a mudança de endereço, uma grande novidade: neste final de semana será inaugurado o Espaço Top Mix. Ele será uma área exclusiva para novos criadores e estudantes de moda, selecionados através de uma ampla pesquisa.

Na lista das marcas criativas que venderão suas coleções estão nomes como: Gêmeas, Urban Lab, Carina Duek, loja Bem Avont´s, Christian Salvanha, Cecília Echenique, Beatriz Godinho, Lurici, Naïf, Puer Aeternus, LUV, Ideiaprematura, João Pimenta, Madri, Rastafairy, Tony Jr e Marcelo Garrafa.

Fonte:Babado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.