08/10/2003 10h20 – Atualizado em 08/10/2003 10h20
Depois de ser humilhada durante a festa da escola, Clara (Aline Moraes) vai morar com Rafaela (Paula Picarelli) e deixa uma carta para sua mãe Margareth (Laura Lustosa). Ela cai no choro ao ler a despedida da filha . Flora e Leopoldo vão até a casa do filho Carlão (Marcos Caruso) para almoçar. Marta (Marly Bueno ) faz cara de pouco caso quando seu filho Cláudio (Erik Marmo) comunica que irá se casar com Edwiges (Carolina Dieckman) no civil e na igreja. Metida a besta, ela até aceita o casamento mas se declara totalmente contrária a festas.
Carlão vai ao quarto de Doris (Regiane Alves) enquanto ela se despe e vê o corpo da filha todo marcado por hematomas. Revoltado ele questiona a vida levada pela filha e fala com todas as letras que desconfia que ela esteja se prostituindo. Ele perde o controle ao ver o destino que a vida da filha está tomando. Irene (Marta Mellinger) defende Dóris com todas as suas forças.
Na casa de César (José Mayer), Helena (Christiane Torloni) faz planos para depois do casamento. Marcinha (Pitty Webo) demonstra felicidade com a possibilidade de uma nova família. Rodrigo (Leonardo Miggiorin) continua tentando quebrar o gelo e o mau humor de Paulinha (Ana Paula Gualda). Téo (Tony Ramos), Lorena (Susana Vieira) e Laura (Carolina Kasting) conversam apreensivos sobre a espera pelo teste de DNA que dirá se Salete (Bruna Marquesini) é ou não sua filha. Diogo (Rodrigo Santoro) e Luciana (Camila Pitanga) passam o dia entre beijos e chamegos.
Téo vai levar Salete para casa e é recebido com grossura pela avó da menina, que não perde a oportunidade de pedir dinheiro ao músico. Margareth vai até a escola conversar com Clara, mas volta a ofender a garota confessando sentir vergonha de sua relação com outra mulher.
Na escola, Helena chamou Raquel (Helena Ranaldi) em sua sala, na tentativa de saber como anda o processo contra Marcos (Dan Stulbach). Hilda (Maria Padilha) enfrentou mais um dia de quimioterapia. No bar do hotel Heloisa (Giulia Gam) encontrou Sérgio (Marcelo Antony) conversando com amigas e encarou o ex-marido com olhar transtornado. Tranqüilo e equilibrado, ele comentou sobre a vida que teve ao lado dela e deixou claro que o casamento acabou de vez e a hipótese de outra chance não existe. Definitivamente a relação não tem mais salvação, descartando qualquer possibilidade de volta. Transtornada, Heloisa deixou o hotel e saiu caminhado pela rua sem destino.
Fonte:O Fuxico