16/10/2003 14h54 – Atualizado em 16/10/2003 14h54
A Empresa Municipal de Habitação – Emha expediu ontem um comunicado oficial alertando a população para o risco de tentativas de novos golpes envolvendo o oferecimento de vantagens ou benefícios falsos na distribuição de casas.
Ao tomar conhecimento de que algumas pessoas estariam agindo como intermediários na distribuição de casas do conjunto Arco Íris, situado na saída de Cuiabá, o presidente da Emha, Carlos Xavier Marum, comunicou imediatamente a Secretaria de Segurança Pública, solicitando providências.
A Emha expediu ainda no meio da tarde um comunicado oficial alertando a população e reiterando que ninguém, está autorizado a negociar ou oferecer qualquer vantagem ou benefício envolvendo a distribuição de casas populares em nome da empresa. Marun insistiu em dizer que as unidades habitacionais são destinadas somente às famílias inscritas e distribuídas segundo critérios estabelecidos em Lei.
“É importante que as pessoas entendam que não existe qualquer mecanismo de privilégio, muito menos a possibilidade de alguém pagar por isso. Se existe gente oferecendo vantagens, é golpe. Pode chamar a Polícia”, insistiu. A Emha, tomou conhecimento de algumas tentativas de fraude desse tipo, e além de comunicar à Polícia, está colocando à disposição da população para recebimento de qualquer denúncia o telefone 314 – 3901
Fonte:Agora MS