24.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho de 2025

André Puccinelli diz que não se opõe ao governo do Estado

17/10/2003 11h21 – Atualizado em 17/10/2003 11h21

O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB) disse hoje ao MidiamaxNews que nem ele nem o PMDB estadual se opuseram a conversar com o governador Zeca do PT. O governador disse ontem, durante entrevista coletiva na governadoria, que já estaria “aparando as arestas” com o PMDB em Mato Grosso do Sul.

Zeca do PT afirmou que as divergências com o prefeito Puccinelli já estariam superadas. “Acho que os desentendimentos ocorriam no início, talvez pela inexperiência. Mas agora mantemos uma relação de respeito, como tem que ser, já que os interesses da sociedade estão acima de qualquer divergência”, avaliou o governador.

Para o prefeito, algumas pendências práticas já começaram a ser sanadas. “Já estamos regularizando alguns terrenos do Estado em Campo Grande, já estamos trabalhando juntos em algumas áreas, como a educação”, explicou ele

Puccinelli afirmou, no entanto, que isso não significa que os partidos estarão juntos no primeiro turno das eleições municipais do próximo ano. “Cada partido vai procurar o seu caminho no primeiro turno das eleições de 2004. Nós temos obrigação de apresentar um candidato, e acho que o PT também sente essa obrigação”, afirmou.

O prefeito não perdeu a oportunidade para alfinetar o PT. Segundo ele, as negociações poderão estar abertas no segundo turno. “Não faremos qualquer objeção ao PT apoiar nosso candidato no segundo turno e aceitaremos com prazer que eles subam nosso palanque”. Ao ser questionado sobre a hipótese inversa, de subir no palanque do PT caso o candidato do PMDB não passe para o segundo turno, Puccinelli foi enfático: “Essa possibilidade não existe”.

Fonte:Midiamax News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.