26.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho de 2025

Presidente do Comercial critica arbitragem de ontem

20/10/2003 14h27 – Atualizado em 20/10/2003 14h27

O presidente do Esporte Clube Comercial, Luiz Ojeda, criticou a arbitragem do alagoano Fernando Rogério de Oliveira Assunção, que comandou ontem a primeira partida do mata-mata entre o Colorado e o Confiança (SE), em Aracaju. O jogo, que foi disputado sob forte chuva, terminou 3 x 1 para o time sergipano.

Ojeda disse que “a arbitragem foi desastrosa”. Assunção expulsou o jogador comercialino Rodrigão ainda no primeiro tempo e marcou contra o time sul-mato-grossense, “uma penalidade inexistente, que foi defendida pelo goleiro Fábio Noronha, mas que o juiz mandou retornar a cobrança”, afirmou o diregente.

Apesar da derrota, Ojeda disse que “a equipe do Comercial volta disposta a dar o troco na partida em Campo Grande, nesta quarta-feira, e vencer por dois gols de diferenca, garantindo passagem para a próxima fase”.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.