26.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho de 2025

Zé Teixeira tem reivindicações atendidas

20/10/2003 14h45 – Atualizado em 20/10/2003 14h45

O deputado estadual Zé Teixeira (PFL), representante da classe produtora na Assembléia Legislativa destacou o bom relacionamento com o governo do Estado, através da Secretaria de Infra-Estrutura e Habitação, através do secretário Maurício Arruda e com a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), através de seu diretor-presidente Carlos Longo, no tocante a execução de obras de recuperação de estradas rurais e pontes, principalmente em pontos críticos nos municípios de Dourados, Caarapó e Fátima do Sul.

Exercendo seu terceiro mandato, Zé Teixeira se transformou no legítimo representante do produtor rural. O deputado afirmou que sua luta não tem sido em vão. “Com boas estradas, produção chega com maior facilidade ao consumidor, por isso a minha luta”, disse.

Dentre as constantes reivindicações do deputado estão à recuperação das de trechos importantes da MS 278, entre Fátima do Sul a Caarapó, passando pelo distrito de Cristalina, de Caarapó e também a MS 274 que liga os distritos de Indápolis a Macaúba, no município de Dourados. Teixeira disse que as obras de patrolamento e cascalhamento tiveram a confirmação por parte da Agesul, escritório de Dourados, e iniciarão nos próximos dias. “Sem dúvida é uma grande vitória de todos os produtores rurais e pessoas que se utilizam dessas vias”.

Teixeira disse ainda que hoje a Agesul está sendo bem conduzida em Dourados. “O engenheiro Jorge De Luccia tem feito um trabalho ímpar, dando atenção especial a todos os produtores rurais de forma apolítica, com isso quem ganha é o próprio produtor”, disse o deputado que foi um dos que aprovou a criação do Fundersul, de onde saem os recursos para recuperação e construção de estradas e pontes em Mato Grosso do Sul.

Outras vias que também tem sido solicitadas recuperações constantemente são a MS 470, que liga Dourados a Itaporã, passando por Douradina; MS 157, entre Dourados a Maracaju, passando por Itaporã; MS 379, que liga Dourados ao distrito de Panambi; MS 276, entre Vila São Pedro a Indápolis indo até Lagoa Bonita (Deodápolis); MS 378, entre os municípios de Laguna Carapã a Ponta Porã; MS 370, entre Dourados a Laguna Caarapã; MS 270 entre Itaporã a Região da Placa do Abadio e a MS 477 que liga Dourados ao entroncamento da MS 379.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.