13.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho de 2025

Murilo avalia a queda na popularidade de Lula

21/10/2003 15h20 – Atualizado em 21/10/2003 15h20

Recente pesquisa divulgada pelo Instituto Sensus, encomendada pela Federação Nacional dos Transportes, revelou que a avaliação positiva do governo Lula caiu de 48,3% em agosto para 41,6% no mês de outubro, bem como a aprovação pessoal do Presidente, que caiu mais de sete pontos percentuais.

Segundo Murilo Zauith, Deputado Federal pelo PFL, essa queda é o reflexo de um Brasil parado, onde o desemprego aumenta, o comércio vive em declínio, os Municípios estão em situação crítica e o Governo Federal não faz os investimentos necessários. Para o deputado, “essa pesquisa mostra claramente que o povo brasileiro não está mais se deixando levar pelo marketing institucionalizado, onde o Governo do PT tenta camuflar uma situação decadente, mostrando que o país vai bem”.

Ontem foi lançado mais um programa do Governo, o Bolsa-Família, que tem o descrédito dos próprios integrantes governistas por não ter recurso para ser implantado. “Mais uma vez será alimentada uma falsa esperança para nosso povo já tão sofrido.

Mas o resultado desse comportamento está aí. A população está dizendo basta! Querem resultados concretos. Querem uma economia sem recessão. Querem emprego, segurança. Querem uma vida melhor”, diz Murilo lembrando que o constante declínio nos índices é um fator preocupante na condução dos próximos três anos de mandato.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.