27.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho de 2025

Vereadores apreciam sete projetos na sessão de hoje

21/10/2003 14h05 – Atualizado em 21/10/2003 14h05

Na 54ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Grande sete projetos estão pautados. Além da votação, a sessão terá a participação do comandante da Base Aérea de Campo Grande, coronel aviador Ademilton Tenório de Albuquerque, que fala sobre a presença da Base Aérea na cidade.

Deve ser votado o projeto de lei complementar que altera a legislação sobre as feiras itinerantes.

Esta na pauta ainda projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação de Moradores do jardim Nashiville, de autoria do vereador Airton Saraiva (PFL). Também de autoria de Saraiva, está na pauta o projeto que institui o Dia do Vicentino.

Ainda do vereador, será votado o projeto que cria a Campanha de Doação de Livros para a Biblioteca Pública Municipal Anna Luiza Prado Bastos.

De autoria do vereador Paulo Pedra (PMDB), está na pauta o projeto que altera a denominação da Rua 7 de Julho, localizada na Viula Nascente, para Rua Panajiotis Jean Kontos.

Os parlamentares irão apreciar ainda projeto do vereador Youssif Domingos (PMDB) que altera para José Dibo a denominação da Rua 21 de Abril, localizada no Bairro Jardim dos Estados.

Deve ser votado também o projeto do vereador Edil Albuquerque, que denomina denomina Madre Paulina do Coração Agonizante de Jesus, o Centro de Educação Infantil.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.