22/10/2003 16h33 – Atualizado em 22/10/2003 16h33
O vereador Luís Akira Oshiro, do PPS, defende a unidade de pensamento e ação entre todos os 17 vereadores da Câmara de Dourados para que saia do Poder Legislativo municipal um nome forte e em condições de enfrentar as próximas eleições de prefeito. Ele vem discutindo esse assunto com vários colegas da Câmara e percebe que existe uma boa receptividade.
Para o vereador, embora o próprio partido dele tenha como opção natural o nome do deputado federal Geraldo Resende, que preside o PPS no Estado, como alternativa para substituir o prefeito Laerte Tetila, do PT, “a Câmara de Vereadores deve começar a se mobilizar para também apresentar um nome capaz de encarnar esse projeto de desenvolvimento e é por nosso intermédio que passam as principais necessidades da população”.
Akira lembra que a cada período de eleições se formam especulações em torno dos vereadores que podem concorrer ao cargo de prefeito. Agora mesmo são cogitados os nomes da vereadora Bela Barros, pelo PDT, que também é citada como bom nome para vice em uma composição com outras legendas e do presidente da casa, vereador José Carlos Cimatti Pereira, que também é presidente municipal do PFL.
Fonte:Dourados News