28.6 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho de 2025

Até raio atrapalha filmagens do filme religioso de Mel Gibson

24/10/2003 11h05 – Atualizado em 24/10/2003 11h05

O ator Jim Caviezel foi atingido por um raio enquanto atuava como Jesus no polêmico filme “A paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson. A descarga elétrica também atingiu o assistente de direção Jan Michelini, enquanto eles filmavam num remota locação a algumas horas de Roma. A informação é da rede britânica BBC.

Esta foi a segunda vez que Michelini é vítima de um raio durante as filmagens da produção. Segundo o produtor do filme, Steve McEveety, nenhum dos dois ficou gravemente ferido.

Apesar de serem os mais estranhos, os fenômenos da natureza não são os únicos problemas que Mel Gibson vem enfrentando para finalizar seu filme. Há meses o ator e diretor vem sendo criticado por grupos judaicos que afirmam que sua obra é anti-semita, enquanto diversas organizações católicas o tem saudado pelo longa-metragem.

Gibson, católico devoto, dirigiu o filme, que também foi produzido por sua própria empresa, a Icon Productions. O ator disse ter gasto entre US$ 20 e 25 milhões do seu bolso para realizar o projeto. A Icon tem exibido o filme em sessões especiais para religiosos antes de lançá-lo. O filme deve estar pronto para chegar aos cinemas no início da quaresma de 2004.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.