23.8 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho de 2025

Público prestigia 3ª Festa do Peixe

24/10/2003 10h57 – Atualizado em 24/10/2003 10h57

Os organizadores da 3ª Festa do Peixe de Porto Murtinho estimaram em mais de 4 mil pessoas o público da noite de abertura do evento realizada na Avenida Tomaz Laranjeira com a presença do Prefeito Abel Nunes Proença e autoridades municipais.

Na ocasião Abel destacou a sua felicidade pelo início do que considerou “a festa mais importante de Porto Murtinho”, e acrescentou que “os nossos adversários espalhavam aos quatro ventos que não iríamos conseguir, e aí está essa bonita festa”.

Abel Proença declarou aberta a 3ª Festa do Peixe e disse acreditar que ao final “teremos uma das melhores festas que Porto Murtinho já presenciou”. Ele ainda empossou a rainha da festa, a murtinhense Nancy Amarilha, que neste ano concorreu com outras quatro candidatas, inclusive uma do Paraguai, de Vallemi, que ficou em segundo lugar na disputa.

A noite de abertura da 3ª Festa do Peixe foi de muita música com os shows do Quarteto Esmeraldo e o cantor Melciades, de Vallemi, no Paraguai, do Grupo Som da Fronteira, da dupla Bete e Betinha e da Banda Lilás. O último show se estendeu até perto de 4 horas da madrugada de hoje num autêntico baile popular.

O grande movimento nas barracas montadas na Avenida Tomaz Larangeiras foi outro ponto de destaque da abertura da festa.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.