24/10/2003 14h33 – Atualizado em 24/10/2003 14h33
O atual líder entra em campo diante de Fortaleza, Grêmio, Paysandu, Fluminense e Bahia. Além disso, os mineiros enfrentam Figueirense, Vasco e Paraná. Serão quatro partidas no Mineirão e outras quatro fora de casa.
- Se conseguirmos ganhar o jogo (contra o Coritiba, sábado no Couto Pereira), o sprint estará confirmado. Seria melhor termos nos mantido em primeiro durante o campeonato, mas é uma competição longa e os times estão sujeitos aos altos e baixos. Sendo assim, ainda bem que o Santos está crescendo na reta final, no momento em que o Cruzeiro está tendo alguns tropeços. Esperamos que eles continuem no mesmo ritmo – agoura o volante Renato, rezando por mais resultados negativos do arquirival na disputa do título nacional.
Dos futuros adversários do Cruzeiro, o Peixe também terá pelo caminho Grêmio, Vasco e Fluminense.
- Existiam dificuldades naturais, tínhamos que jogar contra o adversário e a diferença. Mas tudo era possível. O Cruzeiro caiu, é natural perder para o Inter no Beira-Rio – analisa Emerson Leão.
Mas um dos alertas lançados é quanto a ficar preocupado demais com o líder. Para Robinho, o alvinegro deve esquecer os mineiros e concentrar-se apenas no próprio desempenho dentro de campo.
- Não adianta nada ficar pensando no Cruzeiro e esquecer que devemos somar pontos. Contra o Coritiba, será mais uma final – diz o atacante, de volta à grande fase.
Fonte:IG