27/10/2003 15h00 – Atualizado em 27/10/2003 15h00
O clima é nesta segunda-feira é de agitação e muito trabalho no Palvilhão de Exposições Albano Franco, em Campo Grande, onde vai ser aberta amanhã a quarta edição da Feipan (Feira Industrial do Pantanal), que vai até o dia 2 de novembro. No local, grandes expositores dividem espaço com quem ainda está só começando. Para todos, a expectativa é a mesma: realizar grandes negócios e alavancar a produção através da feira. A expectativa dos organizadores é atrair um publico de cem mil pessoas, contra as 85 mil do ano passado, o que significaria um aumento de 17% na visitação.
“Esperamos a oportunidade de atrair a atenção dos visitantes e trouxemos ambientes somente com produtos de lançamento”, explicou a diretora de Marketing da loja de materiais de construção Bigolin, Bianca Nigres, que expõe pela primeira vez na feira. Também pela primeira vez no local, a proprietária da loja de enxovais artesanais, Requinte Enxovais, Tânia Mara Terra, aposta na preferência do público pelo detalhe. “Trouxemos tapetes confeccionados e pintados à mão, que têm tido boa aceitação no local, e agora queremos demonstrar isso ao público daqui”, afirmou.
A empresária, que montou sua loja há um ano já planejava expor na Feipan, porque acredita que o local é a vitrine ideal para grandes e pequenos consumidores.
Com objetivo de atrair o público não só pelo que é belo, Tânia Mara levou peças que podem ser adquiridas por até R$ 15,00, como tapetes, almofadas e até bichinhos de pelúcia.
A Feipan 2003 conta com 435 expositores, a maioria de Mato Grosso do Sul. Na edição de 2002, o faturamento foi de R$ 12 milhões em 2002 com a presença de 125 mil pessoas e 435 expositores. A Feipan foi criada em 2.000 e tem como objetivo mostrar ao público do estado o resultado do trabalho de empresários e vários segmentos produtivos locais.
Fonte:Campo Grande News