27/10/2003 16h49 – Atualizado em 27/10/2003 16h49
A armadora Regininha, de 29 anos, morreu em um acidente de carro que aconteceu na noite deste domingo na rodovia dos Bandeirantes, perto da cidade de Caieiras.
A atleta da Unimed/Americana era acompanhante em um Palio. A motorista do carro perdeu o controle da direção por volta das 22h40. O veículo atravessou o canteiro central e bateu em um barranco. Regininha e os outros ocupantes do carro foram levados ao Pronto Socorro de Osasco, mas a atleta não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante a madrugada.
Regininha foi contratada pelo Americana no início do ano e já havia conquistado o Campeonato Paulista, os Jogos Regionais e os Jogos Abertos. Considerada a jogadora mais experiente do grupo, a armadora teve passagens pela seleção brasileira e participou do jogo deste domingo, entre Americana e Uberaba, na estréia da equipe pelo Campeonato Nacional. O Americana ganhou por 100 a 75.
A jogadora deve ser enterrada na cidade de Santos, onde morava. Os locais de velório e de sepultamento ainda não foram divulgados.
Fonte:Agora MS