24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de julho de 2025

Sinpol empossou nova diretoria no sábado

27/10/2003 15h35 – Atualizado em 27/10/2003 15h35

A posse da diretoria do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis do Mato Grosso do Sul), reeleita para o triênio 2003/2006 teve aprovação de 99,9% dos filiados presentes. A prestação de contas realizada no início da manhã do dia 25 de outubro, no Tênis Clube, foi aprovada em votação e as dúvidas esclarecidas. Após a Assembléia Geral aconteceu a cerimônia de posse na sede do Sindicato onde foi oferecido também um almoço a todos os convidados.

O presidente do Sinpol, Maurício Godoy, agradeceu aos filiados novamente o crédito recebido para mais um mandato de três anos. Pediu o apoio e a participação de todos para dar continuidade nos trabalhos e buscar junto aos órgãos governamentais soluções para muitas reivindicações da classe, principalmente no que se refere a valorização e o reconhecimento do policial civil.

Godoy também citou pontos importantes e essenciais para o bem-estar do filiado e de seus dependentes, conquistados na gestão passada, como a entrega do Hotel de Trânsito, a compra de uma ambulância para atender os casos urgentes e de uma Perua Vã que assiste e socorre os filiados do interior e da capital, a aquisição de um pesqueiro em Aquidauana, bem como de várias áreas no interior para a construção dos complexos de lazer.

“Queremos, ao longo do mandato, aperfeiçoar ainda mais os trabalhos desenvolvidos nas áreas jurídica, de saúde e de lazer e fazer valer os objetivos do sindicato que é o de buscar sempre novas formas de melhor atender o filiado”, disse Maurício Godoy, que destacou empenho máximo da diretoria para ver a Lei Complementar nº 038/89, Lei Orgânica da Polícia Civil, reestruturada. “Com a reestruturação da nossa lei, já obsoleta, conseguiremos, dentro da legalidade, avanço financeiro, jornada de trabalho justa e condições dignas para exercermos nossa função de polícia judiciária”, concluiu.

A posse teve a participação de policiais civis filiados do interior e da capital, além de autoridades sindicais e representantes políticos.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.