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quinta-feira, 17 de julho de 2025

Atendimento é o diferencial nas vendas, diz consultor

28/10/2003 09h47 – Atualizado em 28/10/2003 09h47

Preço bom, qualidade e tecnologia são questões de competitividade de que todas as empresas têm de dispor, o diferencial é o atendimento. Esse é o foco da palestra que o consultor e pós-graduado em Recursos Humanos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), José Rafael de Medeiros, ministra hoje, a partir das 20h30 no teatro Manoel de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gul de Camillo, em Campo Grande. As 1.049 vagas já estão esgotadas e o público alvo são supermercadistas, atacadistas e distribuidores.

O consultor afirma que a palestra estimula a motivação que já existe nas pessoas ressaltando sempre que o sucesso de cada pessoa depende da postura que ela adota. José Rafael afirma que as empresas devem sempre de basear em um tripé para terem sucesso de vendas. Ele passa pela tecnologia, preocupação social e com seus recursos humanos.

“Não existe ordem de prioridade nessa relação, ela varia de acordo com o momento”, explica. Nesta manhã a redação do Campo Grande News recebeu a visita de José Rafael, superintendente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, Edelberto Camacho. O evento é promovido pela Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados e pela Associaçaõ Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores.

Fonte:Campo Grande News

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