29/10/2003 15h45 – Atualizado em 29/10/2003 15h45
O ex-presidente argentino Carlos Menem desmentiu ter sofrido um pré-infarto e garantiu estar “mais são que nunca”. Ao lado de sua esposa, Cecilia Boloccco, Menem deu a declaração ontem, ao deixar uma clínica em Santiago, onde foi se consultar com um cardiologista.
Segundo El Mercurio, ontem Menem sofreu uma insolação durante uma partida de golfe com dois amigos, quando ficou exposto a uma temperatura de 30 graus. A imprensa especula sobre a possibilidade de a insolação ter gerado problemas no coração de Menem, razão pela qual ele teria ido consultar um cardiologista.
Mas o ex-presidente argentino, que no último dia 2 de julho completou 73 anos, negou esses boatos. “Imagina, já disseram que tenho Parkinson, câncer e agora um pré-infarto. Você está me vendo. Estou bem, otimista e mais são que nunca”, disse Menem. “Carlitos veio a uma consulta de rotina. Não é nada grave nem complicado”, explicou Bolocco, que está com mais de sete meses de gravidez.
A preocupação com a saúde de Menem foi assunto recorrente nos últimos meses, principalmente quando foi dito que o ex-presidente sofria do mal de Parkinson. Menem e Bolocco serão pais em dezembro deste ano, de um menino que se chamará Carlos Saúl, como seu pai, que viaja freqüentemente ao Chile para visitar a mulher.
Fonte:Agora MS