29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho de 2025

Ciclista na contra-mão causa acidente envolvendo cinco pessoas

30/10/2003 11h25 – Atualizado em 30/10/2003 11h25

Por volta das 21h25 do dia de ontem (29), a equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na avenida Clodoaldo Garcia, sentido bairro centro, nas proximidades da Indústria Gráfica Rímoli. Segundo informações de testemunhas o veículo, Fiat Premio placa HQZ- 8607, de Três Lagoas, teria desviado de um ciclista que estava na contra-mão e, por conseqüência, batido contra uma árvore.

No automóvel estavam cinco pessoas: Nilson Pereira Gonçalves, 39 anos de idade, que conduzia o veículo; Juvelino Verasolto Ferreira, 30 anos; Zilda Ferreira Souto, 35 anos; Zenilda Ferreira Souto, 34 anos e Débora Nascimento Valentin com 19 anos de idade. Com exceção do motorista, que sofreu apenas um ferimento na cabeça, todos os passageiros sofreram lesões pelo corpo e foram tiradas do veículo por populares.

ATENDIMENTO

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegaram no local depararam com três corpos de mulheres no chão e de Juvelino preso nas ferragens do veículo, enquanto o motorista, com a cabeça sangrando tentava explicar o que aconteceu.

As mulheres, ao serem atendidas gritavam muito de dor, motivo que levou os soldados do Corpo de Bombeiros terem muita cautela para remove-las do local. Devido à gravidade em que Juvelino se encontrava, nas ferragens, os soldados, o removeram e foi o primeiro a ser levado para receber atendimento médico no hospital. Enquanto isso, foi preciso acionar uma outra ambulância para socorrer as mulheres, embora já tivessem recebido os primeiros socorros.

Segundo informações de atendentes do Hospital, Juvelino, Zenilda, Débora e Nilson, na manhã de quinta-feira, todas estavam nas enfermarias, em situação estável e consciente. Apenas Zilda Ferreira que foi encaminhada á UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. Ela já está consciente e passa bem, apenas aguarda ordem médica para ser transferida à enfermaria. Os médicos Ary de Queiroz Arão e Fernando Ferreira Freitas, foi quem atendeu os envolvidos no acidente.

Renata Prandini

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.