30/10/2003 15h24 – Atualizado em 30/10/2003 15h24
No ano em que completa 15 anos de atuação em Campo Grande, a Plaenge totaliza mais de 1100 apartamentos entregues na cidade com o final da construção de mais um de seus empreendimentos. Na noite de hoje, os clientes serão recepcionados pela Plaenge para conhecerem a área de lazer e se confraternizarem com os novos vizinhos.
Fazendo jus a uma tradição de 33 anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro sem atrasar a entrega de nenhuma de suas obras, os clientes receberão seus apartamentos dentro do prazo combinado com a construtora. Segundo Édison Holzmann, diretor da Plaenge, muitas pessoas se programam para a mudança baseadas na data de entrega das chaves indicada no contrato. “Por isso, confirmar as expectativas deles é um compromisso muito sério para nós”, analisa.
Diferenciais
O Michelangelo é o maior e mais sofisticado dois por andar entregue pela Plaenge em Campo Grande. É o primeiro prédio da construtora que conta com uma solução de fachada assimétrica, valorizada ainda mais com a aplicação dos vidros de cor azul nas varandas.
Este prédio também traz outras novidades que lhe conferem muita sofisticação. O imponente pé direito duplo no hall de entrada e salão de festas, e a implantação da área de lazer no mezanino.
É uma área única, equipada com um ‘spa’ – uma piscina, onde há bancos submersos em que os ocupantes receberão jatos d’água quente, localizada no mezanino ao lado das piscinas.
Ë também o primeiro prédio que tem um grill social com churrasqueira e forno a lenha para pizzas. Todos estes diferenciais fizeram do Michelangelo um marco de sucesso de vendas e de valorização.
Hall decorado
Além de ser entregue no prazo, o Michelangelo tem um diferencial que a Plaenge considera ser outra de suas marcas registradas e que tem agradado muito aos clientes: O hall de entrada do edifício será entregue decorado.
A decoração foi feita pela equipe de arquitetas da Plaenge, Carmen Silva e Karla Scaff coordenadas pelo escritório de arquitetura que executou o projeto do empreendimento. A proposta da empresa era de que a decoração seguisse a mesma linha sofisticada do Michelangelo.
document.write Chr(39)document.write Chr(39)É um ítem que contribui bastante para a valorização do empreendimento e que facilita a vida dos moradores. Eles não precisam se preocupar com o planejamento e com os custos de decoração do hall, que é uma espécie de cartão de visitas do edifício e onde poderão receber seus convidados, desde a entrada do edifício, com muita elegância”, aponta Holzmann.
O projeto de decoração foi feito para valorizar o amplo espaço que tem pé direito duplo. As peças são exclusivas. Foram feitas com materiais escolhidos para se adequarem a linguagem moderna e sofisticada do prédio, sem no entanto perderem as características de fácil manutenção e durabilidade.
Os móveis que compõem a decoração foram colocados no espaço central, deixando as áreas de circulação bem definidas pelo piso diferenciado e forro bem marcado. Um painel de madeira ganhou destaque pelo uso do metal prata como detalhe. Ele serve de “pano de fundo”para as luminárias esculturais.
Um dos quadros que compõe a decoração do hall do mezanino é da artista plástica de Campo Grande, Marílha Xavier. Trata-se de uma réplica de um estudo para uma das obras do artista Michelangelo.
Fonte:Midiamax News