21.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de julho de 2025

Briga entre funcionários de fazenda acaba em morte

31/10/2003 10h00 – Atualizado em 31/10/2003 10h00

Policiais civis da região de Água Clara, município localizado a 189 quilômetros de Campo Grande, estão tentando capturar Manoel de Lima da Silva. Ele teria sido o autor da morte de Cleonir José de Lima, 40 anos, ocorrida por volta das 1h30 de hoje.

Ambos eram funcionários da fazenda Tucano, localizada a 40 quilômetros de Água Clara.

Segundo o delegado Luís Lara, da Delegacia Regional de Três Lagoas, os dois já teriam uma desavença antiga e, ontem, dia de compras para a fazenda, foram à cidade. Em Água Clara, a polícia suspeita que eles tenham ingerido bebidas alcoólicas.

De volta à propriedade, nem houve tempo para muita conversa. Manoel da Silva pegou uma espingarda calibre 32 e disparou um tiro nas costa de Cleonir Pedroso, que não resistiu aos ferimentos. O suposto autor fugiu em seguida.

Este foi o segundo caso de homicídio envolvendo funcionários de fazenda nos últimos dias em Mato Grosso do Sul. No dia 23 de outubro, Anatílio Moreira de Souza, 64 anos, foi morto com três tiros após uma briga com Marcelo Mantovani, 30 anos. Eles trabalhavam na fazenda Fala Verdade, em Corguinho.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.