31/10/2003 15h58 – Atualizado em 31/10/2003 15h58
Neste final de semana a cidade de Dourados recebe no Caic, batistas vindos de toda região Sul do Estado, para participar do 12º Desperta-Sul, marcado para acontecer hoje, amanhã e domingo. Neste encontro, haverá cultos, palestras, oficinas e louvores.
A entrada é franca e todos que quiseram participar de um evento voltado para Deus, são bem vindos.
Neste ano, o enfoque central se dará sobre a postura dos fieis enquanto igreja e ter uma consciência mais abrangente na comunidade em que vive.
O tema escolhido para este ano é, “Despertados para a Fidelidade em Cristo”, Habacuque 3:2, e o orador convidado foi o pastor Williams Balaniúc, que atualmente reside em Nova Odessa/SP e ex-pastor da 1º Batista de Dourados por duas vezes.
“O Despertar-Sul é promovido pela Associação das Igrejas Batistas do Sul do MS e tem por finalidade promover adoração, aproximação, edificação, comunhão e confraternização entre os irmãos” disse Moisés Moraes, Secretario Geral da Assibas.
A programação será aberta hoje à noite, com apresentação das igrejas, pregador, visitantes, louvor e as boas vindas pelo pastor Jair Júnior da 2ª Batista de Dourados, em seguida a mensagem com o Williams Balaniúc.
Amanhã, as atividades vão acontecer durante todo o dia, com grupos de interesses, oficinas, louvores com músicos da nossa região e culto.
A programação de domingo obedece a mesma do sábado.
Fonte:Dourados News