22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 24 de julho de 2025

Estandes de curiosidades são mais procurados na Feipan

31/10/2003 11h00 – Atualizado em 31/10/2003 11h00

Os estandes com curiosidades, como o do programa “Alimente-se bem por R$ 1”, desenvolvido pelo Sesi (Serviço Social da Indústria), e o da empresa Semallo, com máquinas empacotadoras de biscoitos, são os mais procurados na 4ª edição da Feipan (Feira Industrial do Pantanal), que está sendo realizada no Pavilhão Albano Franco. A informação é do superintendente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Roberto Wolf. Segundo ele, mais de 20 mil pessoas já passaram pela feira, que termina no domingo.

No ano passado foi registrado público de 85 mil pessoas. A meta desta quarta edição da feira, segundo o superintendente da Fiems, é chegar a 100 mil visitantes.

Confira a programação desta sexta-feira:

19h – Lançamento da Revista “Rumos” do Instituto de Ensino Superior da Funlec com o apoio do IEL – Instituto Euvaldo Lodi no Estande do Sistema Fiems

19h – Inauguração do Vagão Escola do Senai/MS, em frente ao Pavilhão Albano Franco.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.