24.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de julho de 2025

Estatuto do Idoso será discutido hoje na Assembléia

31/10/2003 08h45 – Atualizado em 31/10/2003 08h45

O deputado estadual Pedro Teruel (PT), presidente da Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, convidou os demais deputados estaduais e as Câmara de Vereadores do Mato Grosso do Sul para participar da videoconferência sobre o Estatuto do Idoso, que acontece hoje, a partir das 09 horas, na sala da Interlegis, na Assembléia Legislativa.

A videoconferência será coordenada, a partir de Brasília, pelo senador Paulo Paim (PT-RS), vice-presidente do Senado Federal, interligando as 26 Assembléias Legislativas de todo país.

Sancionado pelo presidente Lula no dia 1 de outubro de 2003, o Estatuto do Idoso também será debatido por entidades representativas como a Cobap (Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas) e o Mosap (Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas). Na Assembléia de Mato Grosso do Sul, a convite do deputado Teruel, estarão, também, representantes do Conselho Estadual de Defesa dos Dire! itos da Pessoa Idosa, Universidade da Terceira Idade-UCDB, Asilo São João Bosco, entre outras instituições.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.