06/11/2003 17h22 – Atualizado em 06/11/2003 17h22
O governo do Estado, através da Agência de Habitação Popular, entrega amanhã, às 14 horas, na Câmara Municipal da cidade de Corguinho, 27 termos de quitação. O documento será entregue a quem foi beneficiado pela lei 10.150/2000 – que prevê a quitação dos imóveis para mutuários que assinaram contrato com a extinta CDH (antiga carteira imobiliária do Estado) até 87 ou que pagavam prestações de até R$25,00,em dezembro de 98.
Seguindo o cronograma montado no início do ano para solucionar pendências, o governo está perto de resolver definitivamente a situação de quem aguardava a entrega do termo de quitação desde a venda da Carteira Imobiliária do Estado. Um total de 13 mil mutuários foram beneficiados pela lei e com o documento em mãos poderão requerer em cartório a escritura do imóvel.
A ação da Agehab em Corguinho será coordenada pelo diretor-presidente da Agência, Amarildo Cruz, que irá a até a cidade ao lado de uma equipe técnica exclusivamente para atender a solicitação dos moradores o conjunto Cohab de Corguinho. Amarildo lembra ainda, que a equipe da Agehab estará a disposição para outras informações sobre habitação popular no Estado.
Fonte:Agora MS