23.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de maio de 2025

Fla vira em cima do Galo no final. Azulão vence

07/11/2003 09h00 – Atualizado em 07/11/2003 09h00

O Flamengo saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu bater o Atlético-MG, por 3 a 2 com um gol de Zé Carlos aos 46min do segundo tempo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, ontem a noite. O resultado deixa os mineiros com 63 pontos, e na sétima posição, abaixo de Internacional e São Caetano. Mesmo assim, a equipe de Marcelo Oliveira tem chances de chegar à Copa Libertadores. Já os cariocas, com 59, tentavam apenas terminar o ano com honra, mas já até sonham com uma vaga no torneio sul-americano.

O Goiás confirmou a boa fase com sua sexta vitória seguida, recorde nesta edição da competição, e goleou o Atlético-PR por 4 a 1 no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com 62 pontos, o time da casa está na oitava colocação e também está no páreo por um lugar na Libertadores. Além disso, tem o artilheiro do campeonato: Dimba marcou duas vezes e está com 29, mesmo número de gols marcados por Edmundo no Brasileirão de 97, a melhor marca da história.

O São Caetano derrotou o Guarani por 1 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e tem agora 65 pontos. A equipe do técnico Tite segue firme no seu propósito: disputar o título continental. Já os campineiros, com 57, ficaram com poucas chances após a derrota.

O arqui-rival do Guarani, a Ponte Preta foi até Salvador e levou 1 a 0 do Bahia, que subiu para 43 pontos e deixou a penúltima posição, embora ainda esteja com sérios riscos de rebaixamento.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.