07/11/2003 09h50 – Atualizado em 07/11/2003 09h50
Produtores rurais da cidade de Laguna Carapã estão sendo “intimados” por pessoas desconhecidas que se dizendo vendedoras de uma rifa lançada pela Associação dos Funcionários da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) para comprarem um bilhete da referida rifa, sob ameaça de sofrerem retaliações por parte daquela secretaria, caso de neguem a efetuar a compra. O golpe consiste num depósito bancário, em determinada conta em troca de um bilhete.
Os produtores desconfiados acabaram, por procurar a prefeitura, para que através dela, se pudesse saber se realmente a tal rifa existia.
O prefeito Luiz Rocha, imediatamente pediu para que seus assessores mantivessem contatos com a Associação dos Funcionários. Isto foi feito e a informação é de que a tal RIFA realmente existe, só que a Associação não sabe informar quem são os vendedores.
Como, provavelmente, tal sistema de venda por telefone e ainda mais com ameaças de retaliação, caracterize a aplicação de golpe, a prefeitura pede para que os produtores se recusem a comprar tais bilhetes e comuniquem a delegacia de polícia.
Fonte:Dourados News