26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio de 2025

Curso sobre atendimento no natal

17/11/2003 14h41 – Atualizado em 17/11/2003 14h41

De 11 a 14 de novembro, Batayporã foi palco de mais um curso desenvolvido pelo Sebrae/MS, como o apoio da Prefeitura de Batayporã. Com carga horária de 16h/aula, o objetivo foi aprimorar a habilidade das pessoas no relacionamento cliente/empresa. Cerca de 30 participantes da comunidade desenvolveram, na prática, os instrumentos e métodos da efetiva comunicação interpessoal e aprenderam como manejar situações de atendimento ao público.

O curso foi destinado a pessoas que mantêm contato com o público de ação determinada para as vendas. A ‘Comunicação com o Público’; principalmente em datas sazonais, o bom atendimento como instrutor de desejo do cliente e os 10 mandamentos do atendimento ao cliente fizeram parte do conteúdo programático do curso oferecido.

“A qualidades no atendimento ao cliente; o tipos de clientes e conhecer a natureza humana casada com as atitudes para o bom atendimento ao cliente, dão aos comerciantes o suporte necessário para conhecer e atender na íntegra os anseios de sua cliente”, afirmou o Instrutor do curso Jayro de Souza, formado pela Universidade Católica Dom Bosco, pós-graduado em Gestão Avançada de Recursos Humanos pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação – INPG.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.