20.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio de 2025

Sindicato dos feirantes pode ir à Justiça contra transferência

17/11/2003 15h22 – Atualizado em 17/11/2003 15h22

O presidente do Sindicato dos Feirantes de Campo Grande, Arlindo Rodrigues dos Santos, disse em entrevista ao programa Noticidade, FM 97.9, que a categoria está disposta a procurar a Justiça para impedir a transferência dos comerciantes do ponto onde atuam há mais de 40 anos. A controvérsia sobre a possível mudança do local de trabalho surgiu depois que a Igreja Universal do Reino de Deus anunciou a construção de um templo em terreno que faz divisa com a feira, na Avenida Mato Grosso.

“Ninguém chama o sindicato para discutir nada. Todo mundo está tomando decisões sem ouvir a nós, que somos os mais interessados. Se a maioria decidir ficar, vamos entrar na Justiça para garantir a permanência no local”, garantiu.

Segundo o presidente, além de descaracterizar o comércio, que já é tradicional, a mudança de espaço vai acarretar também em prejuízos, já que muitos feirantes investiram na construção de boxes adaptados. “A feira central gera empregos e representa a nossa sociedade. Temos uma estrutura, um bom investimento, não podemos deixar isso para trás”, comentou.

Fonte:Midiamax News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.