16.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio de 2025

Exposições no Marco trazem pinturas abstratas e cerâmicas

18/11/2003 10h59 – Atualizado em 18/11/2003 10h59

O Museu de Arte Contemporânea (Marco) abre amanhã exposições de pinturas abstratas e de cerâmica. A ceramista e pintora Irani Brun Bucher, apresenta a série “Beatas”, com peças de cerâmica de alta temperatura.

Numa outra tendência, Isaac de Oliveira apresenta as pinturas de sua fase mais recente, dedicando explicitamente ao abstracionismo.

As duas exposições serão abertas, a partir das 20h. Elas estarão disponíveis para visitação até o final de dezembro. O Marco é uma unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e está localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.