21.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio de 2025

Fugitivo é considerado perigoso e já teria fugido do IPCG

18/11/2003 10h03 – Atualizado em 18/11/2003 10h03

O detento Romilton Queiroz Hossi, que fugiu na tarde de ontem do Fórum de Campo Grande quando iria participar de uma audiência às 14h, cumpria pena de vinte anos e sete meses, por falsificação ideológica e tráfico internacional de drogas. Hossi foi detido em maio de 2002 e já havia fugido uma vez da penitenciária em julho do mesmo ano, pela porta da frente sendo capturado em setembro.

De acordo com informações da diretora geral do Sistema Penitenciário, Zenóbia Pedrosa, o comandante da escolta, Cabo Carlos e os sete PMs que faziam a escolta dos detentos, vão passar por um inquérito policial militar e por um processo civil. Zenóbia acredita que a fuga, foi facilitada, pois, segundo ela, não é normal carregar treze detentos de uma só vez em uma escolta. A diretora conta ainda que o fugitivo é considerado perigoso e de muito prestígio no crime.

Hossi fugiu ontem à tarde do Fórum de Campo Grande, quando participava de audiência às 14h. Só quando voltaram para a Máxima, por volta das 18h40, os PMs sentiram a falta de um detento. O comandante da escolta não soube informar o motivo do desaparecimento de Romilton. Não há informação que o preso chegou a ser ouvido em audiência pelo Juiz José Paulo Cinotti.

Fonte:Midiamax News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.