18/11/2003 10h47 – Atualizado em 18/11/2003 10h47
Durante conversa com a imprensa, na porta da Clínica Santa Mônica, em Goiás, a assessora Edi Cury confirmou que Leonardo permanecerá internado por 48 horas, em observação. Ele sofreu um pequeno traumatismo craniano, está sedado e conversa com dificuldades.
“Ele contou que estava dirigindo numa rodovia e o carro começou a puxar para a direita. Ele tentou levar para o outro lado e acabou capotando. A Land Rover não é um carro de velocidade, era do amigo dele, que é delegado, e Leonardo estava testando o automóvel para decidir se comprava ou não um carro da mesma marca”.
Ainda segundo Edi, Avelino, pai de Leonardo seguia para o mesmo rumo, a fazenda do cantor, em outro carro que vinha atrás, mas a distância. Ele não presenciou o acidente, mas ao chegar perto reconheceu que tratava-se do veículo do filho. “O seu Avelino estava há uns 15 minutos de Leonardo e ajudou a socorrer os feridos”, completou.
No momento um perito está analisando o carro, já que a roda traseira do lado esquerdo se soltou no momento do acidente.
Também estão internados no mesmo hospitalo o músico João Goulart e o agente da Polícia Federal de Brasília Ayrisson Roberto Pequeno. O delegado Laerte Rodrigues da Bessa está no Instituto Neurológico de Goiânia. De todos, João é o que se encontra em estado mais grave. O músico teve o pulmão esquerdo perfurado por uma costela e sofreu um traumatismo craniano considerado grave.
O corpo do segurança de Sebastião Arantes, segurança de Leonardo, ainda está no IML de Jussara, município onde aconteceu o acidente e aguarda liberação. Ainda não foi informado onde serão realizados o velório e enterro.
Fonte:O Fuxico