18/11/2003 13h36 – Atualizado em 18/11/2003 13h36
Malu Mader e Tony Belotto levaram os filhos e sobrinhos para assistir à pré-estréia do filme Casseta & Planeta – A Taça do Mundo É Nossa, nesta segunda-feira (17), no New York City Center, no Rio. Mais uma vez, a atriz roubou a cena e foi a celebridade mais assediada pela mídia.
Malu, que se declarou fã dos cassetas, disse que compareceu ao evento com um objetivo definido de levar as crianças para conhecerem seus ídolos.
- Minha missão era apresentar todos os cassetas para eles. Meus filhos estavam doidos para ver o filme.
Depois de cumprir seu objetivo, a atriz tentou fugir dos fotógrafos e saiu rapidamente do cinema. Mas acabou não conseguindo escapar do flagrante: foi pega sentada na escada rolante amarrando os cordões de sua bota.
Fonte: Babado