22.3 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio de 2025

Comper arrecada alimentos para o Natal

19/11/2003 14h39 – Atualizado em 19/11/2003 14h39

A Rede Comper de Supermercados está arrecadando até o dia 13 de dezembro alimentos que serão doados às famílias e instituições carentes de Campo Grande. A campanha “Alimente a Esperança” é empreendida em parceria com o Lion’s Club e Rotary Club da Capital.

A rede de supermercados, além de idealizar a campanha e receber esses produtos junto com o Lion’s Club e Rotary Club nos postos de arrecadação, vai doar um quilograma de alimento para cada quilo arrecadado. A meta é reunir até a primeira quinzena de dezembro dez toneladas de produtos alimentícios.

A arrecadação acontece das 8 às 22 horas nas lojas Comper da Rui Barbosa, Fernando Corrêa da Costa, Júlio de Castilhos, Bandeirantes, São Francisco, Barão do Rio Branco e Brilhante. No hiper Jardim dos Estados, que funciona 24 horas por dia, a doação pode ser feita em qualquer horário.

Todos os alimentos arrecadados serão levados para a loja Jardim dos Estados no dia 15 de dezembro para levantamento. No dia 17 de dezembro as doações vão ser entregues aos representantes do Lion’s e Rotary Club, que irão distribuir as famílias e entidades cadastradas em seus clubes de serviço. Este é o 17º ano que a Rede Comper realiza a campanha

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.